segunda-feira, 27 de junho de 2011

NOTA DE RECONHECIMENTO

Em meu coração já não habita mais dor alguma
Minha alma encontra-se leve como pluma
Meus pensamentos não são mais povoados por dúvidas, medos e mágoas
Não há mais motivos para lágrimas rolarem sobre minha face
Nada mais me amedronta
Não mais temo pelo que antes era a razão de meu desconforto
O brilho voltou aos meus olhos!
Consigo sorrir sem que isso seja uma tortura!
Sou feliz, pura e simplesmte!
Acima de tudo!
Sinto que o Espírito Santo habita em mim!
Fazendo milagres em minha vida!
Pois a fé que possuo é minha maior riqueza
A força vem de Deus!
Sou encorajada pelo amor que Ele nos dá e nos comprova a todo momento!
Isso é resultado de uma entrega total a Jesus!
Nova vida se forma
Sem resquício algum do que um dia me fez me perder
Nova casa adentro agora
Com promessas de vida plena
Agradeço-Te Pai por nunca desistires de mim
No momento de maior aflição, tristeza e abandono
Foi justamente Tua mão que me levantou
Te amo ó meu Pai
Me encontrei em Ti
E sendo assim me declaro sua serva!
Sua adoradora e propagadora de Sua palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário