terça-feira, 28 de junho de 2011

O QUE REALMENTE IMPORTA


Nos dias de hoje nos preocupamos muito com o que os outros vão pensar de nossos atos, de nossas vidas, de nossa reputação. Nos preocupamos tanto com o que as pessoas vão pensar quando praticamos tanto o certo como o errado. Com isso acabamos por supervalorizar a opinião de pessoas que na maioria das vezes nem se importam conosco, mas acabamos temendo o julgamento dessas pessoas, por diversas razões. Por nos considerarem impróprias para seu convívio devido a atos errados que cometemos ou ainda quando decidimos fazer o certo, deixando de lado o que o mundo oferece. Por receio de que elas não nos aceitem! Minha reputação diz respeito somente a Deus! Seja ela boa ou ruim! Somente Ele tem o direito de me julgar! Somente Ele com toda sua sabedoria, misericórdia e complacência para saber e entender o que se passa em minha vida!  Lembre-se que o Espírito Santo já habita em nós, sendo assim, Ele é a pessoa mais indicada para me aconselhar quando me ver errando, quando me consolar quando me ver desesperada! Somente Ele para me dar a mão para me auxiliar! E Ele vai te ajudar de todas as maneiras, criando situações, colocando pessoas certas em sua vida. Esclarecendo suas dúvidas e desanuviando seus pensamentos. Basta que você permita! E eu não preciso me preocupar se Deus irá me aceitar, Ele já me ama! Ele me quer em minha totalidade! Posso ir ao Seu encontro de jeito que estou, com os problemas e situações não resolvidas que possuo, Ele irá me receber de braços abertos! Ele me ama do jeito que eu sou mas não se conforma em me deixar do jeito que estou! Ele quer me curar, me reestabelecer, me tornar uma pessoa estruturada de vida plena! Deixe de lado o que os outros pensam a seu respeito, ignore a opinião alheia. Viva uma vida plena aceitando Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário